Blue Box nega as acusações da GameSpot e diz que Abandoned ainda está em desenvolvimento

#Games | Tudo que a GameSpot disse, está fora do contexto, diz a desenvolvedora.
cocaem

Ontem o portal do GameSpot publicou um grande artigo envolvendo Abandoned, jogo de terror que vem dando o que falar nos últimos meses, pois muitos acreditavam que era na verdade um novo projeto de Hideo Kojima, mas tudo indica que não é nada disso.

O artigo da GameSpot alega que Abandoned nem mesmo está em desenvolvimento, a equipe responsável pelo projeto é uma verdadeira bagunça e o Hasan tem um suposto grupo com essa equipe, onde eles discutem sobre a produção do jogo.

Indo direto ao ponto, as pessoas acusaram Hasan de golpista, além disso, durante o desenvolvimento de Abandoned, o jogo foi reiniciado diversas vezes e no fim a GameSpot afirma que não há um jogo ou prólogo em desenvolvimento. Você pode ver toda a história aqui.

Após essa graves acusações da GameSpot, a Blue Box decidiu se defender, com um email enviado para o portal do PCGamer, onde é dito que tudo que a GameSpot disse, está fora do contexto; Veja o comunicado:

'O jogo está em desenvolvimento, tudo isso está fora de contexto, é o resultado de fãs irritados que não viram o jogo, o artigo escrito pela Gamespot é baseado apenas no que esses usuários irritados especulam. Um deles está fingindo ser um parceiro de negócios. O prólogo será lançado assim que estivermos prontos. Não estamos deixando a especulação nos forçar a 'provar' o jogo.'

No fim de tudo, a situação sobre Abandoned é um grande mistério, será que o jogo realmente existe ou é apenas uma forma de enganar os jogadores? Só o tempo dirá...

Veja Também:
Palworld passa a marca de 25 milhões de jogadores
Total War: WARHAMMER III recebe DLC Shadows of Change - Confira o trailer
Solium Infernum, jogo de estratégia ambientado no inferno, ganha trailer de lançamento
Final Fantasy VII Rebirth foi feito com o intuito de atingir uma classificação superior a 90 no Metacritic
Confira o preço de Hi-Fi Rush e Pentiment nas novas plataformas
Análise | Final Fantasy VII Rebirth
Ver comentários