Ubisoft continuará sendo uma empresa independente, afirma Yves Guillemot

#Games | No entanto, a empresa cumprirá seu dever de considerar quaisquer propostas em potencial.
cocaem

A gigante Ubisoft recentemente forneceu seus últimos resultados financeiros, onde foram divulgadas muitas informações sobre as vendas dos seus jogos, além dos próximos lançamentos e os próximos passos da empresa.

Nas últimas semanas, diversos sites do mundo noticiaram que a Ubisoft estava na mira de grandes empresas e poderia ser adquirida a qualquer momento, mas isso já ficou no passado.

Hoje o Yves Guillemot, atual CEO da Ubisoft, disse em um comunicado que a empresa responsável pelas populares franquias como Far Cy e Assassin's Creed, continuará independente. Yves Guillemot afirma que a Ubisoft tem o que precisa para permanecer independente.

Mesmo com essas palavras, ele também alega que a empresa cumprirá seu dever de considerar quaisquer propostas em potencial, então ainda há chances das coisas mudarem em um futuro próximo.

No relatório financeiro, a Ubisoft também confirmou que Avatar: Frontiers of Pandora, Mario Rabbids e Skull and Bones chegarão neste ano fiscal (até Março de 2023).

Além disso, Far Cry teve o melhor ano da história da série, mas não forneceu muitas informações sobre como foi esse 'sucesso'. A Ubisoft revela que Assassin's Creed, Rainbow Six e Far Cry faturaram mais de 300 milhões de euros durante o ano fiscal.

Mesmo após o seu lançamento, Assassin's Creed Valhalla continua se destacando na Ubisoft, onde foi revelado que o título de vikings ainda tem um ótimo desempenho, com mais jogadores únicos no ano fiscal 2021 ~ 2022 do que no ano fiscal 2020 ~ 2021.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários