Ubisoft continuará sendo uma empresa independente, afirma Yves Guillemot

Ubisoft continuará sendo uma empresa independente, afirma Yves Guillemot

No entanto, a empresa cumprirá seu dever de considerar quaisquer propostas em potencial.
#Games Publicado por coca, em

A gigante Ubisoft recentemente forneceu seus últimos resultados financeiros, onde foram divulgadas muitas informações sobre as vendas dos seus jogos, além dos próximos lançamentos e os próximos passos da empresa.

Nas últimas semanas, diversos sites do mundo noticiaram que a Ubisoft estava na mira de grandes empresas e poderia ser adquirida a qualquer momento, mas isso já ficou no passado.

Hoje o Yves Guillemot, atual CEO da Ubisoft, disse em um comunicado que a empresa responsável pelas populares franquias como Far Cy e Assassin's Creed, continuará independente. Yves Guillemot afirma que a Ubisoft tem o que precisa para permanecer independente.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Mi8wNzE4MzEuanBn

Mesmo com essas palavras, ele também alega que a empresa cumprirá seu dever de considerar quaisquer propostas em potencial, então ainda há chances das coisas mudarem em um futuro próximo.

No relatório financeiro, a Ubisoft também confirmou que Avatar: Frontiers of Pandora, Mario Rabbids e Skull and Bones chegarão neste ano fiscal (até Março de 2023).

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Mi8wNzE4MzAuanBn

Além disso, Far Cry teve o melhor ano da história da série, mas não forneceu muitas informações sobre como foi esse 'sucesso'. A Ubisoft revela que Assassin's Creed, Rainbow Six e Far Cry faturaram mais de 300 milhões de euros durante o ano fiscal.

Mesmo após o seu lançamento, Assassin's Creed Valhalla continua se destacando na Ubisoft, onde foi revelado que o título de vikings ainda tem um ótimo desempenho, com mais jogadores únicos no ano fiscal 2021 ~ 2022 do que no ano fiscal 2020 ~ 2021.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque