Techland anuncia estar trabalhando em um RPG de ação e fantasia de mundo aberto

#Games | Jogo conta com antigos escritores de The Witcher 3 no projeto.
Viniciusem

Embora tenha recém-lançado Dying Light 2, a Techland parece já estar pronta para o seu próximo grande projeto. A empresa anunciou hoje estar contratando para um novo jogo de grande orçamento.

O título em questão será um RPG de ação de mundo aberto ambientado em um universo de fantasia. Infelizmente a empresa não revelou muitos detalhes a respeito do jogo, mas promete que será uma experiência totalmente de nova geração.

Leia Também:

  1. Miasma Chronicles é o mais novo jogo dos criadores de Mutant Year Zero
  2. The Chant, novo jogo de terror em terceira pessoa, ganha trailer

O jogo está sendo desenvolvido com diversos ex-funcionários da CD Projekt RED, incluindo Arkadiusz Borowik, chefe narrativo de The Witcher 2 e The Witcher 3, e Karolina Stachyra, diretora narrativa de The Witcher 2 e The Witcher 3.

Pawel Marchewka, CEO da Techland, afirma que essa será uma IP bem diferente do que o estúdio veio trabalhando, moldado pela experiência que ganharam com o passar dos anos.

Nossa ambição é introduzir uma nova IP que seja bem diferente do que temos feito nos últimos anos. Queremos criar uma experiência totalmente de última geração. Uma nova história épica de fantasia ambientada em um mundo aberto extenso, criado pelas habilidades e experiência que adquirimos como equipe ao longo dos anos, repleto de novas ideias, paixão e criatividade. Embora não possamos compartilhar mais detalhes sobre este projeto no momento, estamos todos realmente investidos nele e ansiosos para mostrá-lo aos jogadores quando for a hora certa.

Enquanto trabalham nesse novo projeto, a equipe também promete que irá continuar dando suporte a Dying Light 2 Stay Human, trazendo tanto conteúdo quanto o primeiro jogo recebeu.

Estamos muito felizes com o que conquistamos com a franquia Dying Light até agora. Além disso, nossa jornada com Dying Light 2 Stay Human está apenas começando, pois planejamos oferecer suporte a este jogo por pelo menos cinco anos, com seu escopo e tamanho correspondentes, se não excedendo, o que fornecemos à nossa comunidade durante o pós-lançamento do seu antecessor.
Fonte: Gematsu
Veja Também:
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Confira as notas iniciais que Foamstars vem recebendo
Stellar Blade é atualmente o 2º jogo com maior número de pré-vendas na PSN
Ver comentários