Sons of the Forest, sequência de The Forest, ganha página no Steam e novas imagens

#Games | O jogo chega em Outubro.
cocaem

A desenvolvedora Endnight Games lançou recentemente uma página oficial no Steam para Sons of the Forest, o seu mais novo título de sobrevivência que está em desenvolvimento.

Vale lembrar que Sons of the Forest foi adiado recentemente, o jogo estava previsto para ser lançado oficialmente no dia (20) de Maio, mas a desenvolvedora decidiu adiar o lançamento do jogo para Outubro.

Para os jogadores que estão aguardando a chegada do título, junto da página oficial do Steam, também foram divulgados novas imagens in-game do jogo, além de novas informações sobre o mundo e a trama.

Confira as imagens:

Segundo a sinopse oficial de Sons of the Forest, você é enviado para uma ilha remota para encontrar um bilionário desaparecido, o problema é que essa ilha é na verdade um grande inferno, pois você não está sozinho e está sendo caçado pelos nativos da ilha, que são canibais, sem contar os monstros bizarros.

O jogo é descrito como o verdadeiro simulador de terror de sobrevivência em mundo aberto, pois você será livre para explorar em qualquer lugar. A desenvolvedora promete um grande número de inimigos para você enfrentar, no qual você pode se defender usando armas de fogo, machados, arcos, bastões e muito mais.

Até o momento, Sons of the Forest será lançado apenas para PC, mas a equipe já disse que uma versão para os consoles será lançada no futuro, mas sem data definida até o momento.

Veja Também:
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Confira as notas iniciais que Foamstars vem recebendo
Ver comentários