Sons of the Forest, sequência de The Forest, ganha página no Steam e novas imagens

Sons of the Forest, sequência de The Forest, ganha página no Steam e novas imagens

O jogo chega em Outubro.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Endnight Games lançou recentemente uma página oficial no Steam para Sons of the Forest, o seu mais novo título de sobrevivência que está em desenvolvimento.

Vale lembrar que Sons of the Forest foi adiado recentemente, o jogo estava previsto para ser lançado oficialmente no dia (20) de Maio, mas a desenvolvedora decidiu adiar o lançamento do jogo para Outubro.

Para os jogadores que estão aguardando a chegada do título, junto da página oficial do Steam, também foram divulgados novas imagens in-game do jogo, além de novas informações sobre o mundo e a trama.

Confira as imagens:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/72/sons-of-the-forest-071523.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/72/sons-of-the-forest-071524.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/72/sons-of-the-forest-071525.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/72/sons-of-the-forest-071526.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/72/sons-of-the-forest-071527.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/72/sons-of-the-forest-071528.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/72/sons-of-the-forest-071529.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/72/sons-of-the-forest-071530.jpg

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMzI2NDcw

Segundo a sinopse oficial de Sons of the Forest, você é enviado para uma ilha remota para encontrar um bilionário desaparecido, o problema é que essa ilha é na verdade um grande inferno, pois você não está sozinho e está sendo caçado pelos nativos da ilha, que são canibais, sem contar os monstros bizarros.

O jogo é descrito como o verdadeiro simulador de terror de sobrevivência em mundo aberto, pois você será livre para explorar em qualquer lugar. A desenvolvedora promete um grande número de inimigos para você enfrentar, no qual você pode se defender usando armas de fogo, machados, arcos, bastões e muito mais.

Até o momento, Sons of the Forest será lançado apenas para PC, mas a equipe já disse que uma versão para os consoles será lançada no futuro, mas sem data definida até o momento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque