Marvel's Midnight Suns contará com micro-transações e compras in-app, de acordo com classificação etária

#Games | Após a 2K e Firaxis afirmarem que o jogo não teria compras, DLCs e elementos compráveis em 2021, parece que as coisas mudaram
Billy Butcherem

Após o adiamento de Marvel's Midnight Suns, originalmente agendado para fevereiro de 2022, a equipe da Firaxis Games ainda não ofereceu atualizações oficiais sobre a possível janela de lançamento do título.

No entanto, a data de lançamento da aventura da marca Marvel parece estar bem próxima agora. Isso foi sugerido pelo início do processo de classificação etária, que já passou pelo escrutínio do órgão dedicado na Austrália.

A atribuição da classificação, lembramos, é um dos últimos passos que envolvem o lançamento e distribuição de um videogame. Uma circunstância que sugere a chegada Marvel's Midnight Suns durante o verão americano de 2022, que começa em junho.

A agência de classificação australiana atribuiu ao Tactical RPG da 2K Games uma classificação "M", identificando a produção como adequada para o público acima de 15 anos. Para justificar a atribuição desta classificação, encontramos motivos como a inclusão da violência de super-heróis e – detalhe singular – a presença de Micro-Transações e compras in-app.

Esta última referência deixa a 2K e a Firaxis em uma posição bastante negativa. Em setembro do ano passado, a Take-Two Interactive, detentora do estúdio e da editora do jogo, havia confirmado que Marvel's Midnight Suns não teria incluído compras in-app.

A Firaxis também havia excluído a presença de transações relacionadas a DLC ou itens cosméticos. Desde então, a equipe pode obviamente ter mudado de ideia, mas para saber mais será necessário aguardar uma nova apresentação de Marvel's Midnight Suns.

Fonte: Australian Rating
Veja Também:
Novo jogo do Astro Bot pode ser lançado este ano, afirma jornalista
Bandai Namco confirma Tales of Arise no Game Pass
Novo jogo de Avatar é anunciado, um título de luta competitivo
Helldivers 2 jamais terá um modo PvP, afirma criador
Tekken 8 chega a 2 milhões de cópias vendidas
Microsoft estaria querendo se tornar a maior empresa cross-plataforma, afirma Inverse
Ver comentários