Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa ganha data de estreia no HBO Max

#Entretenimento | Cabeça de teia chegando no streaming!
cocaem

Um dos filmes mais populares dos últimos meses finalmente recebeu sua data oficial para chegar no HBO Max, uma das principais plataformas de streaming que temos disponível hoje no mercado.

Vale lembrar que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chegou com sua versão digital (para alugar), no dia (22) de Março. Já a versão em Blu-Ray chegou no dia (12) de Abril com versão em 4K UHD.

Com uma publicação em suas redes sociais, o perfil comenta sobre a chegada do filme em sua plataforma no dia (22) de Julho, além de brincar que o filme não terá nenhum custo adicional no serviço, basta ser assinante e pronto, tá liberado para assistir!

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é um dos maiores sucessos de todos os tempos e já arrecadou mais de US$ 1,8 bilhões desde sua estreia oficial nos cinemas no ano passado. O filme teve orçamento de US$ 200 milhões.

Vale lembrar que ontem recentemente a HBO Max confirmou a chegada de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore para o dia (30) de Maio. Além disso, para quem está aguardando por Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, vazamentos indicam que o filme chega no Disney+ no dia (22) de Junho.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa fez a sua estreia nos cinemas no final de 2021.

Veja Também:
Diretor de Chrono Trigger gostaria de saber que tipo de remake os fãs gostariam de ver
Ubisoft afirma que Skull & Bones bateu recordes de engajamento de jogadores
Confira os requisitos de sistema de Alone in the Dark no PC
As Dusk Falls ganha vídeo apresentando funções exclusivas do PlayStation
Remedy adquire os direitos completos da franquia Control por $17 milhões de euros
Brothers: A Tale Of Two Sons Remake já está disponível
Ver comentários