Doutor Estranho no Multiverso da Loucura deve chegar em breve ao Disney+

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura deve chegar em breve ao Disney+

O filme fez sua estreia recentemente nos cinemas.
#Entretenimento Publicado por coca, em

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura fez sua grande estreia nos cinemas no dia (05) de Maio aqui no Brasil e está fazendo um grande sucesso com o público, pois estamos falando de um dos filmes mais aguardados de 2022.

Hoje temos uma ótima notícia, pois quem mora em cidade que não tem cinema ou não está afim de gastar com ingresso, tudo indica que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegará em breve ao Disney+, que é a plataforma de streaming que reúne praticamente todos os filmes da Marvel.

De acordo com a Disney+ Alemanha, que vazou antes da hora, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura irá fazer sua grande estreia no Disney+ no dia (22) de Junho. Vale a pena deixar claro que essa postagem foi removida minutos depois, então há chances da data ser alterada nos próximos dias.

Veja a imagem:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83My8wNzIyNTcuanBn

Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato, o mundo ainda precisa de proteção e agora Doutor Estranho deve desempenhar um papel ativo como figura central dos Vingadores. No entanto, utilizar sua magia para manipular o tempo e o espaço, abriu a porta para o perigoso 'Multiverso'.

O filme conta com direção de Sam Raimi, além de atores conhecidos como a Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Benedict Cumberbatch (Doutor), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo) e outros personagens familiares.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já arrecadou mais de US$ 719 milhões nas bilheterias em todo o mundo.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque