God of War Ragnarok deve ser adiado para 2023, acredita David Jaffe

#Games | "A prova está bem na sua frente, vocês simplesmente não querem ver..."
Viniciusem

God of War Ragnarok promete ser o próximo grande lançamento para 2022, embora ainda não tenha uma data de lançamento anunciada. No entanto, alguns fãs temem que o jogo possa acabar sendo adiado.

David Jaffe, criador da franquia God of War, também acredita que podemos não ver o jogo sendo lançado esse ano, conforme comentou em um recente vídeo postado em seu canal no YouTube.

Leia Também:

  1. David Jaffe afirma ter recusado proposta da Tencent por não gostar do governo chinês
  2. David Jaffe afirma que Microsoft precisará controlar melhor os jogos que seus estúdios aprovam

Eles estão adiando a DLC... eles estão adiando God of War Ragnarok. Ele será lançado em 2023 e provavelmente será um ótimo jogo. [...] Se eu estiver errado tudo bem, é apenas minha opinião e minha experiência com a Sony, minha experiência com a indústria, e acho que ele será adiado.

Jaffe cita o fato de que em sua mais recente aparição, o diretor Cory Barlog afirma que estão trabalhando duro no desenvolvimento do jogo, mas em nenhum momento cita uma data, nem sequer 2022.

Embora vários funcionários tenham ido ao Twitter afirmar que o jogo será lançado em 2022, como Bruno Velazquez, diretor de animação de God of War: Ragnarok, Jaffe diz que muitas vezes um projeto pode já ter sido adiado, mas nem todos da equipe sabem, apenas os cabeças como Cory.

Então Bruno sabe a data, mas Cory faz um vídeo que não é da sua casa ou dele chorando como um bebê, como ele costuma fazer, mas ele está fazendo um vídeo para a Sony no PlayStation Blog e ele não diz nada?

Jaffe também cita o fato de que nenhuma conta oficial do PlayStation ou do estúdio citarem 2022 para o jogo também ser preocupante. Além disso, em seu vídeo Cory Barlog afirma que "Ragnarok ainda não está pronto", um sinal de que talvez não vejamos o jogo esse ano.

David Jaffe é conhecido por fazer diversos comentários controversos em seu podcast no YouTube. Recentemente ele envolveu-se em uma polêmica ao dizer que God of War: Ragnnarok parecia uma DLC, o que fez diversos nomes da indústria, até mesmo desenvolvedores da Santa Monica, a manifestarem-se contra ele nas redes sociais.

God of War Ragnarok está atualmente programado para chegar em 2022 para o PlayStation 4 e PlayStation 5.

Fonte: Twitter
Veja Também:
Ubisoft afirma que ficou decepcionada com as vendas de Assassin's Creed Nexus
Silent Hill: The Short Message roda em 4K nativo no PS5, porém com muitas quedas de FPS
Ubisoft confirma que Assassin's Creed Red será lançado antes de Março de 2025
Doki Doki Literature Club Plus! e Lost Castle estão disponíveis gratuitamente para PC
A Ascensão do Ronin ganha novos detalhes sobre travessia e missões do mundo aberto
Série de Knuckles ganha trailer e estreia em Abril no Paramount+
Ver comentários