Geoff Keighley diz que haverá menos eventos de empresas em junho

#Games | Isso se deve a decepção que foram algumas apresentações em 2021 e a falta de jogos
Sr Oriem

Com a ausência da E3 esse ano e o fracasso das conferências digitas da maioria das empresas no ano passado, Geoff Keighley, criador do Summer Games Fest e The Game Awards, disse que podemos esperar que vários jogos dessas empresas estejam em seu evento e no do Xbox no mês de junho.

"Houveram muitos shows no ano passado em que todos ficaram desapontados quando não eram realmente coletivas de imprensa, certo? Como Take-Two, Capcom, Square Enix e coisas assim.

Acho que [eles] aprenderam que, se você vai fazer uma coletiva de imprensa, precisa ter mais de 30 minutos de coisas, e às vezes eles só têm um ou dois grandes jogos para mostrar, o que pode não ser suficiente para fazer um evento completo ao redor."

Ele acrescenta dizendo que muito dos jogos que ainda não saíram se deve a questão da pandemia, mas ao menos sobre os jogos apresentados em junho as pessoas ficarão felizes de ver. Ao menos é isso que ele espera.

"Vai ser diferente, e é isso que continuo dizendo às pessoas: isso não está substituindo a E3, é um tipo diferente de vibração e sentido das coisas. Eu não faço os jogos, então eu apenas sento aqui e rezo para que haja algumas coisas legais para mostrar às pessoas."

O Summer Games Fest 2022 irá acontecer em 9 de junho, e apresentará alguns convidados, novos jogos e muito mais de acordo com ele.

Fonte: Videogameschronicle
Veja Também:
Dragon's Dogma 2 em 90 segundos: Capcom dá uma breve sinopse da história
Final Fantasy VII Rebirth ganhará demo amanhã
Insomniac Games afirma ainda estar trabalhando no New Game+ de Spider-Man 2
Peacemaker chega dia 28 de fevereiro ao Mortal Kombat 1
Demon's Souls original completa 15 anos
Top Espanha | Confira os consoles e jogos mais vendidos no país em janeiro
Ver comentários