Geoff Keighley diz que haverá menos eventos de empresas em junho

Geoff Keighley diz que haverá menos eventos de empresas em junho

Isso se deve a decepção que foram algumas apresentações em 2021 e a falta de jogos
#Games Publicado por Sr Ori, em

Com a ausência da E3 esse ano e o fracasso das conferências digitas da maioria das empresas no ano passado, Geoff Keighley, criador do Summer Games Fest e The Game Awards, disse que podemos esperar que vários jogos dessas empresas estejam em seu evento e no do Xbox no mês de junho.

"Houveram muitos shows no ano passado em que todos ficaram desapontados quando não eram realmente coletivas de imprensa, certo? Como Take-Two, Capcom, Square Enix e coisas assim.

Acho que [eles] aprenderam que, se você vai fazer uma coletiva de imprensa, precisa ter mais de 30 minutos de coisas, e às vezes eles só têm um ou dois grandes jogos para mostrar, o que pode não ser suficiente para fazer um evento completo ao redor."

Ele acrescenta dizendo que muito dos jogos que ainda não saíram se deve a questão da pandemia, mas ao menos sobre os jogos apresentados em junho as pessoas ficarão felizes de ver. Ao menos é isso que ele espera.

"Vai ser diferente, e é isso que continuo dizendo às pessoas: isso não está substituindo a E3, é um tipo diferente de vibração e sentido das coisas. Eu não faço os jogos, então eu apenas sento aqui e rezo para que haja algumas coisas legais para mostrar às pessoas."

O Summer Games Fest 2022 irá acontecer em 9 de junho, e apresentará alguns convidados, novos jogos e muito mais de acordo com ele.

Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Publicações em Destaque
#Séries, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Cinema, Por Eizouken,