Franquia Persona vendeu mais de 1,3 milhão de cópias no último ano fiscal

#Games | No total, a franquia já vendeu mais de 13 milhões de cópias em todo o mundo.
cocaem

A popular franquia Persona vem chamando atenção de novos jogadores a cada dia, e segundo as informações dos resultados financeiros do ano fiscal da Sega (2021 até o final de março de 2022), a franquia Persona vendeu mais de 1,3 milhão de cópias em todo o mundo, incluindo vendas digitais e física.

O número de vendas representa todos os jogos que carregam o nome 'Persona', por um lado pode parecer um número de vendas não muito chamativo, mas devemos lembrar que Persona ainda é um título nicho.

Com 400 mil unidades vendidas para a franquia Persona durante o primeiro trimestre, um total de 300 mil cópias foram vendidas no segundo trimestre e um total de 300 mil cópias foram vendidas durante o terceiro trimestre.

Entre Janeiro, Fevereiro e até Março de 2022, foram vendidas 100 mil cópias. O motivo do jogo ter chamado atenção recentemente, foi por causa do Persona 4 Arena Ultimax, lançado em Março.

Vale lembrar que no ano fiscal anterior, a franquia Persona vendeu 1,7 milhão de cópias, mas esse número foi impulsionado graças ao Persona 5 Royal e Persona 5 Strikers, que estavam em alta.

Em novembro de 2020, foi revelado que a franquia havia vendido 13,1 milhões de cópias em todo o mundo. Em abril de 2021, foi anunciado que Persona 5 Strikers havia vendido 1,3 milhão de cópias. Em junho de 2021, foi anunciado que Persona 4 Golden no PC havia vendido mais de um milhão de cópias.

E você, já tem sua cópia de algum jogo da franquia Persona?

Veja Também:
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Confira as notas iniciais que Foamstars vem recebendo
Stellar Blade é atualmente o 2º jogo com maior número de pré-vendas na PSN
Ver comentários