Elon Musk suspende temporariamente a compra do Twitter por causa das contas fakes

#Mundo | As ações do Twitter caíram 20%.
cocaem

No dia (25) de Abril de 2022 o conhecido Elon Musk anunciou oficialmente que comprou o Twitter por US$ 44 bilhões. Mas agora, segundo as próprias informações compartilhadas pelo Elon Musk, a compra do Twitter foi suspensa temporariamente.

Em outras palavras, o acordo entrou em modo de 'espera', e segundo Elon Musk, o motivo dessa mudança repentina é por causa do grande número de contas fakes que o Twitter possui.

'O acordo do Twitter está suspenso com detalhes pendentes, confirmando que contas de spam/fakes são de fato menos de 5% de todas as contas de usuários, escreveu Musk.'

Para complicar ainda mais a situação, após suas declarações sobre a rede social, as ações do Twitter caíram 20% e os representantes da empresa ainda não responderam ao pedido de Musk.

Em Abril, o Twitter anunciou que havia aceitado a oferta de Elon Musk de vender a rede social por US$ 44 bilhões. O negócio deve ser concluído até antes do final deste ano.

Objetivo de Elon Musk é tornar o Twitter melhor do que nunca, aprimorando o produto com novos recursos, tornando os algoritmos de código aberto para aumentar a confiança, além de acabar com os bots de spam.

Veja Também:
Sega sugere que Sonic Superstars não vendeu bem porque foi lançado próximo ao Super Mario Bros. Wonder
Versão PS5 e Xbox Series de Dragon Ball FighterZ ganha data oficial de lançamento
Diretor narrativo de Battlefield confirma que saiu da Electronic Arts
Novo jogo de Star Wars pode estar em desenvolvimento pela Activision
Novo vídeo de Dragon's Dogma II mostra a classe 'Magick Archer' em ação
Guerrilla Games, estúdio de Horizon Forbidden West, demitiu 10% de sua força de trabalho
Ver comentários