Desenvolvedora do RPG Pathfinder: Kingmaker faz teaser do seu novo jogo

#Games | Um RPG espacial vindo aí?
Viniciusem

A desenvolvedora independente Owlcat Games, conhecida por desenvolver os aclamados CRPGs do Kingmaker e Wrath of the Righteous ambientados no universo de Pathfinder, acaba de anunciar que já está trabalhando em seu próximo título.

O estúdio abriu um site chamado "What is Next" (O Que Vem a Seguir) como teaser do seu próximo projeto. O site até o momento não possui nenhuma informação, apenas a frase "Uma nova aventura está chegando", junto de uma imagem do espaço, repleto de estrelas e planetas.

Com esse teaser os jogadores certamente ficaram animados com a possibilidade do estúdio estar trabalhando em um jogo sci-fi espacial. Infelizmente até o momento não sabemos do que se trata, a única confirmação que tivemos foi de que não é um jogo baseado na franquia Starfinder.

Enquanto esperamos por um anúncio oficial, a Owlcat Games já está trabalhando na próxima expansão de Pathfinder: Wrath of the Righteous. Já disponível para PC, o jogo chegará durante a primavera Brasileira deste ano para PS4 e Xbox One.

Fonte: Owlcat
Veja Também:
Série de Knuckles ganha trailer e estreia em Abril no Paramount+
Disney anuncia Moana 2, com lançamento ainda em 2024
Estúdio de Stellar Blade explica a razão pela qual a protagonista possui um corpo atraente
Nova pista reforça os rumores de que o Xbox se tornará multiplataforma
Nova atualização para Alan Wake II corrige os travamentos no Xbox Series
Top Japão | Persona 3 Reload estreia como o jogo mais vendido
Ver comentários