Campanha principal de Diablo Immortal levará cerca de 20 horas para ser concluída

#Games | Mais conteúdo está em desenvolvimento e chegará ao jogo após o seu lançamento.
cocaem

Diablo Immortal está se aproximando do seu lançamento, este jogo que deu o que falar em sua revelação oficial na BlizzCon 2018, está prometendo muito e boa parte da comunidade está animada.

Em uma entrevista para o portal do GameSpot, o designer sênior de Diablo Immortal, Scott Burgess revelou que a campanha principal levará cerca de 20 horas para ser concluída no lançamento.

Só que ele alerta que mais conteúdo está em desenvolvimento e chegará ao jogo após o seu lançamento, infelizmente nenhuma data foi divulgada sobre o novo conteúdo. Scott Burgess diz:

'Vamos continuar lançando conteúdo regularmente. Nosso objetivo é lançar uma nova dungeon com o passar dos meses e, com ela, um novo conteúdo de história para os jogadores experimentarem.'

O roteiro mais detalhado das próximas atualizações ainda é desconhecido. No entanto, Burgess observou que várias ideias não haviam sido implementadas no jogo antes do lançamento, o que poderia ser adicionado em atualizações futuras.

Scott Burgess também afirma que o título é um um 'verdadeiro jogo de Diablo', sem contar que é bastante acessível para os novos jogadores. Burgess descreve o jogo como escuro e cheio de sangue. Todos os fãs de Diablo que adoravam dungeons escuras, vão adorar Diablo Immortal.

Diablo Immortal tem previsão de lançamento para o dia (02) de Junho de 2022 para Android e iOS, na mesma data, uma versão de testes para o PC será lançada via battle net, que por sinal, já está disponível para download.

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários