Vicarious Visions é oficialmente fundida a Blizzard Entertainment e passa a se chamar Blizzard Albany

#Games | Estúdio foi completamente absorvido pela Blizzard e não trabalhará mais com Crash Bandicoot ou Tony Hawk's
Billy Butcherem

A anunciada fusão da Vicarious Visions na Blizzard Entertainment acaba de acontecer, confirmam os curadores de mídia social do estúdio fundado há trinta anos em Albany (Nova York), cujo ingressou na Activision em 2005.

"Nós nos fundimos oficialmente com a Blizzard Entertainment", a equipe da VV começa o Tweet.

"Nossa equipe de desenvolvimento permanecerá em Albany, Nova York, e se dedicará completamente aos videogames da Blizzard. A partir de agora. você pode seguir nós nos perfis sociais da Blizzard Entertainment."

Como um anúncio de despedida, a Vicarious Visions, convida todos os seus fãs a seguir os principais canais de comunicação da Blizzard sugere, oficializando o abandono da marca e nome Vicarious Visions.

Uma pista importante nesse sentido nos é oferecida pelo site oficial da Blizzard Entertainment e, lá é descrito o que a Vicarious Visions é agora:

"Há mais de 30 anos, a Blizzard Albany (anteriormente Vicarious Visions) desenvolveu inúmeros jogos emocionantes de vários gêneros em uma infinidade de plataformas, tudo em um ambiente de trabalho acolhedor e descontraído que incentiva vozes individuais e aumenta a criatividade dos membros da equipe de desenvolvimento."

Quanto ao futuro da nossa agora antiga Vicarious Visions, no site oficial da empresa foi informado que a Blizzard Albany está procurando funcionários para trabalhar em Diablo IV (liderado pelo Blizzard-Team 3) e outros jogos não anunciados (que serão baseados exclusivamente em IPs da Blizzard). Mais recentemente, o estúdio desenvolveu o muito bem recebido Diablo II: Resurrected.

Fonte: blizzard albany
Veja Também:
FromSoftware teria virado dona da IP Elden Ring
Game Pass: Serviço permanecerá exclusivo do Xbox e first party continuarão chegando day one
Microsoft estaria considerando trazer Gears e próximo Doom para outros consoles, afirma The Verge
Phil Spencer gostaria de ver os jogos da Sony e Nintendo chegando ao Xbox
Phil Spencer comenta se Starfield e Indiana Jones irão algum dia chegar no PS5
Game Pass chega a 34 milhões de assinantes
Ver comentários