Vicarious Visions é oficialmente fundida a Blizzard Entertainment e passa a se chamar Blizzard Albany

Vicarious Visions é oficialmente fundida a Blizzard Entertainment e passa a se chamar Blizzard Albany

Estúdio foi completamente absorvido pela Blizzard e não trabalhará mais com Crash Bandicoot ou Tony Hawk's
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A anunciada fusão da Vicarious Visions na Blizzard Entertainment acaba de acontecer, confirmam os curadores de mídia social do estúdio fundado há trinta anos em Albany (Nova York), cujo ingressou na Activision em 2005.

"Nós nos fundimos oficialmente com a Blizzard Entertainment", a equipe da VV começa o Tweet.

"Nossa equipe de desenvolvimento permanecerá em Albany, Nova York, e se dedicará completamente aos videogames da Blizzard. A partir de agora. você pode seguir nós nos perfis sociais da Blizzard Entertainment."

Como um anúncio de despedida, a Vicarious Visions, convida todos os seus fãs a seguir os principais canais de comunicação da Blizzard sugere, oficializando o abandono da marca e nome Vicarious Visions.

Uma pista importante nesse sentido nos é oferecida pelo site oficial da Blizzard Entertainment e, lá é descrito o que a Vicarious Visions é agora:

"Há mais de 30 anos, a Blizzard Albany (anteriormente Vicarious Visions) desenvolveu inúmeros jogos emocionantes de vários gêneros em uma infinidade de plataformas, tudo em um ambiente de trabalho acolhedor e descontraído que incentiva vozes individuais e aumenta a criatividade dos membros da equipe de desenvolvimento."

Quanto ao futuro da nossa agora antiga Vicarious Visions, no site oficial da empresa foi informado que a Blizzard Albany está procurando funcionários para trabalhar em Diablo IV (liderado pelo Blizzard-Team 3) e outros jogos não anunciados (que serão baseados exclusivamente em IPs da Blizzard). Mais recentemente, o estúdio desenvolveu o muito bem recebido Diablo II: Resurrected.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Entretenimento, Por VSDias55,
#Games, Por BillyButcher,