Ubisoft anuncia o fim do suporte para Tom Clancy's Ghost Recon Breakpoint

#Games | Ubisoft diz que ainda vai manter os servidores do jogo online.
cocaem

Uma triste notícia para todos os jogadores de Tom Clancys Ghost Recon Breakpoint, pois a Ubisoft anunciou recentemente em suas redes sociais que está dando fim no suporte para Tom Clancy's Ghost Recon Breakpoint.

Tom Clancy's Ghost Recon Breakpoint foi lançado oficialmente em 2019 e desde então, a Ubisoft deu suporte total para o jogo, com lançamento de novas atualizações de conteúdo.

A Ubisoft agradece a todos os jogadores que jogaram Tom Clancy's Ghost Recon Breakpoint em algum momento. Por fim, a Ubisoft diz que ainda vai manter os servidores do jogo online, mas não espere por atualizações.

O comunicado diz:

'Ei, Ghosts, primeiro, queremos agradecer por todo o amor e apoio que vocês trouxeram para o jogo. Durante os últimos 2 anos, lançamos mais de 11 atualizações e apoiamos várias iniciativas exclusivas, até mesmo uma operação com Sam Fisher e muito mais!

Os últimos quatro meses marcaram o lançamento do nosso conteúdo final: o novo modo Operation Motherland, toneladas de novos itens, incluindo roupas icônicas. Continuaremos a manter nossos servidores para Ghost Recon Wildlands e Ghost Recon Breakpoint e realmente esperamos que você continue gostando do jogo e se divirta jogando sozinho ou em co-op com seus amigos.

De toda a equipe do Ghost Recon, queremos agradecer novamente por seu apoio e amor contínuos pela franquia. O feedback que você deu para Ghost Recon Breakpoint foi fundamental e ajudará a moldar o futuro da franquia. Até a próxima.'

Tom Clancy's Ghost Recon Breakpoint já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Veja Também:
Xbox fará pronunciamento oficial no dia 15 de fevereiro
Outbound é anunciado, jogo de mundo aberto sobre acampar em uma van
Confira as notas que Banishers: Ghosts of New Eden vem recebendo
Demon Slayer -Kimetsu No Yaiba- Sweep the Board! ganha novo trailer
Desenvolvimento do próximo Xbox estaria sendo liderado pela equipe do Surface
O mercado de jogos físicos ainda existirá por muito tempo, afirma CEO da Take-Two
Ver comentários