Ubisoft anuncia o fim do suporte para Tom Clancys Ghost Recon Breakpoint

Ubisoft anuncia o fim do suporte para Tom Clancy's Ghost Recon Breakpoint

Ubisoft diz que ainda vai manter os servidores do jogo online.
#Games Publicado por coca, em

Uma triste notícia para todos os jogadores de Tom Clancys Ghost Recon Breakpoint, pois a Ubisoft anunciou recentemente em suas redes sociais que está dando fim no suporte para Tom Clancy's Ghost Recon Breakpoint.

Tom Clancy's Ghost Recon Breakpoint foi lançado oficialmente em 2019 e desde então, a Ubisoft deu suporte total para o jogo, com lançamento de novas atualizações de conteúdo.

A Ubisoft agradece a todos os jogadores que jogaram Tom Clancy's Ghost Recon Breakpoint em algum momento. Por fim, a Ubisoft diz que ainda vai manter os servidores do jogo online, mas não espere por atualizações.

O comunicado diz:

'Ei, Ghosts, primeiro, queremos agradecer por todo o amor e apoio que vocês trouxeram para o jogo. Durante os últimos 2 anos, lançamos mais de 11 atualizações e apoiamos várias iniciativas exclusivas, até mesmo uma operação com Sam Fisher e muito mais!

Os últimos quatro meses marcaram o lançamento do nosso conteúdo final: o novo modo Operation Motherland, toneladas de novos itens, incluindo roupas icônicas. Continuaremos a manter nossos servidores para Ghost Recon Wildlands e Ghost Recon Breakpoint e realmente esperamos que você continue gostando do jogo e se divirta jogando sozinho ou em co-op com seus amigos.

De toda a equipe do Ghost Recon, queremos agradecer novamente por seu apoio e amor contínuos pela franquia. O feedback que você deu para Ghost Recon Breakpoint foi fundamental e ajudará a moldar o futuro da franquia. Até a próxima.'

Tom Clancy's Ghost Recon Breakpoint já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,