Sucker Punch anunciou o fim do suporte com atualizações para Ghost of Tsushima

#Games | O jogo foi lançado em 2020.
cocaem

Lançado oficialmente no dia (17) de Julho de 2020, Ghost of Tsushima é o mais novo projeto da desenvolvedora Sucker Punch, a mesma da franquia Infamous e mais.

Ghost of Tsushima foi super bem aceito pelos jogadores e se tornou um grande sucesso e já vendeu mais de 8 milhões de cópias em todo o mundo. Desde o seu lançamento, o título recebeu inúmeras atualizações com correções de bugs, adicionando algum tipo de conteúdo e assim por diante.

Mas, a atualização 2.18 foi o último lançado para Ghost of Tsushima e infelizmente a Sucker Punch anunciou o fim do suporte para o jogo, ou seja, não espere por novas atualizações (só se for algo muito grave e precise de correção).

A equipe da Sucker Punch agradeceu à comunidade pelo incrível apoio e todo o feedback que o estúdio recebeu desde o lançamento do título. Com o encerramento do suporte para o jogo, isso abre espaço para a equipe trabalhar em seus próximos projetos.

Ghost of Tsushima se passa em 1274, os guerreiros samurais são os lendários defensores do Japão, até o temível Império Mongol invadir a ilha de Tsushima, causando estragos e conquistando a população local.

Como um dos últimos samurais sobreviventes, você se levanta das cinzas para lutar. Mas, táticas honestas não o levarão à vitória. Você deve ir além de suas tradições de samurai para forjar uma nova maneira de lutar.

Ghost of Tsushima já está disponível no PS4 e PS5. O jogo também conta com uma versão Director's Cut.

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários