Stranger Things ganha trailer da quarta temporada

#Séries | Confira a nova ameaça do Mundo Invertido.
Viniciusem

Stranger Things está prestes a receber sua quarta temporada daqui a pouco mais de um mês, e para preparar os fãs para o que os espera, a Netflix acaba de liberar o primeiro trailer real da temporada.

No trailer podemos ver novamente todos os personagens que os fãs tanto gostam, além dos perigos que eles irão enfrentar nesta nova temporada, incluindo uma nova criatura do Mundo Invertido.

Leia Também:

  1. Netflix anuncia aquisição do estúdios de jogos Boss Fight Entertainment
  2. Netflix anuncia série animada baseada na franquia de jogos Tekken

Confira o trailer abaixo:

Os próprios criadores da série compararam a quarta temporada com Game of Thrones, devido ao seu formato em que muda o foco entre os diversos personagens do elenco, os quais encontram-se em locais distintos.

"Nós brincamos entre nós que esta é a nossa temporada de Game of Thrones, porque a história está bem espalhada entre diferentes locais e núcleos de personagens. É algo único dessa temporada de Stranger Things.

Dessa vez parece que também teremos mais respostas quanto a esse outro mundo. Os criadores afirmaram que irão mergulhar de vez nas respostas do que é o Mundo Invertido, o que significa que teremos um escopo muito maior nessa temporada.

A quarta temporada de Stranger Things irá estrear no Netflix em duas partes, com o primeiro volume de episódios sendo lançado em 27 de maio, enquanto o segundo chega em 1 de Julho.

Veja Também:
Bandai Namco confirma Tales of Arise no Game Pass
Novo jogo de Avatar é anunciado, um título de luta competitivo
Helldivers 2 jamais terá um modo PvP, afirma criador
Tekken 8 chega a 2 milhões de cópias vendidas
Microsoft estaria querendo se tornar a maior empresa cross-plataforma, afirma Inverse
Destiny 2 | Colaboração com Mass Effect já está disponível
Ver comentários