Netflix anuncia aquisição do estúdios de jogos Boss Fight Entertainment

Netflix anuncia aquisição do estúdios de jogos Boss Fight Entertainment

Empresa continua seus esforços de expansão na indústria de videogames
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A expansão da Netflix no mundo dos videogames continua. A gigante do streaming anunciou a aquisição da Boss Fight Entertainment, estúdio especializado no desenvolvimento de jogos para plataformas mobile.

A Boss Fight Entertainment foi fundada em 2013 por ex-funcionários da Zynga e ao longo dos anos lançou vários jogos para celular de sucesso, como Dungeon Boss, disponível na App Store e Google Play.

A Netflix continua a investir no negócio de videogames, e no ano passado a empresa adquiriu a Night School Studios, enquanto no início de março a Netflix comprou a Next Games, equipe autora de Stranger Things Puzzle Tales.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMuY3RmYXNzZXRzLm5ldC80Y2Q0NWV0NjhjZ2YvcHoxNlN2SXRRdmVYbG9FeWh3TmFyLzhlYWQzMzdlODRhMTUyOWYwYTQwMzA5OGUxMDY0YmU2L05HQU1FU19CT0xUXzkzNng2MjIuZ2lm

Entre os novos jogos gratuitos de março para assinantes da Netflix, encontramos This Is A True Story, Shatter Remastered e Into The Dead 2 Unleashed, enquanto em abril Relic Hunters Rebels chegará gratuitamente à Netflix.

A estratégia da Netflix é oferecer aos assinantes uma seleção de jogos para celular sem custo adicional, em versão completa e sem anúncios. Além de jogos baseados em séries como Stranger Things, no catálogo também há IPs inéditas ou jogos mobile já conhecidos repropostos em uma versão atualizada.

A aquisição de três estúdios de desenvolvimento diferentes permitirá que a Netflix ofereça aos assinantes um número crescente de jogos para download gratuito.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,