Sean Murray diz que Nova IP da Hello Games "é ainda mais ambiciosa" que No Man's Sky

#Games | Mas será que essas promessas serão cumpridas...?
Billy Butcherem

Não satisfeito com a surpresa da recém anunciada (e já lançada) expansão No Man's Sky Outlaws, Sean Murray falou aos jornalistas do IGN que começou a trabalhar em seu próximo grande jogo, um título extremamente ambicioso que será uma Nova IP, sem qualquer ligação com No Man's Sky.

O cofundador e CEO da Hello Games explica que:

"Estamos trabalhando há algum tempo em um projeto muito ambicioso. No momento, apenas uma pequena equipe está trabalhando nele, e seu desenvolvimento está ocorrendo desde setembro do ano passado e, no momento, vai tudo muito bem."

O desenvolvedor britânico destaca ainda que:

"O compromisso com este projeto não impede o trabalho que continuamos a realizar com No Man's Sky. Consideramo-nos liberais o suficiente para permitir que nossos funcionários escolham livremente o trabalho que desejam fazer, a Nova IP ou No Man's Sky."

De acordo com Murray, o novo jogo da Hello Games será 'infinitamente ambicioso', como ele mesmo aponta ao especificar que "será um pouco maior que No Man's Sky. É o tipo de videogame que seria impossível fazer até com 1.000 desenvolvedores".

O chefe da Hello Games, no entanto, especifica que "aprendeu a lição" (obviamente referindo-se aos erros graves cometidos na fase de lançamento de No Man's Sky) e que não quer revelar mais detalhes sobre este ambicioso projeto até que eles acreditem poder prestar esclarecimentos sobre todo o seu conteúdo presente.

Fonte: Ign
Veja Também:
Pentiment, Hi-Fi RUSH, Grounded e Sea of Thieves são confirmados para PlayStation e Switch
Elden Ring: Shadow of the Erdtree em escala é maior que a área de Limgrave do jogo base
Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo ganha trailer oficial
Hidetaka Miyazaki comenta sobre um possível Bloodborne Remake
Hi-Fi RUSH chegará ao PS5 em 19 de março
Marvel’s Spider-Man 2 receberá nova atualização em Março com New Game Plus e novos trajes
Ver comentários