Se torne o lendário samurai Susanoo e derrote o dragão de oito cabeças em "Samurai Bringer"

#Indie | Inde de ação e roguelite te faz enfrentar hordas de samurais e demônios em partidas únicas enquanto tenta ficar cada vez mais forte
Allan Kardecem

Foi lançado no último dia 21 para PC e consoles, Samurai Bringer, um indie de ação roguelite criado pela Alphawing Inc. e distribuído pela Playism, que te coloca no controle do lendário samurai Susanoo, e deverá passar por níveis que mudam a cada jogada e enfrentar hordas de samurais e demônios para coletar novas técnicas de combate e aprimorar seu estilo de luta, para assim derrotar o terrível dragão de oito cabeças Yamata-no-Orochi.

Em Samurai Bringer, Susanno, uma divindade poderosa da mitologia japonesa, desaviou Yamata-no-Orochi, para salvar Kushinada que deveria ser sacrificada ao dragão. No entanto, ele foi superado pelo dragão e seu poder foi tirado dele. Agora exilado na terra de Nakatsukuni, ele deve lutar contra uma multidão de inimigos convocados do espaço e do tempo para recuperar sua força perdida e enfrentar novamente o dragão.

Samurai Bringer possibilita que você misture e combine diversas habilidades e técnicas de combate para criar seu próprio estilo de luta, e assim derrotar as hordas de inimigos que avançam para obter os pergaminhos de combate. Técnicas como corte, impulso e salto podem ser equipadas para mudar a maneira como você ataca. Além disso, você pode criar seus próprios pergaminhos usando as técnicas de combate e criar um estilo totalmente novo de combate. De barras giratórias a ataques de fogo ou até combos que encadeiam seus atacas, construa seu próprio estilo para ter uma experiência totalmente única durante sua jornada.

Mais de 100 guerreiros lendários da mitologia japonesa estão presentes no jogo para você os enfrentar, entre eles Oda Nobunaga, Date Masamune e Sanada Yukimura. E ao os derrotar, você será recompensado com suas armas e armaduras imbuídas de vários efeitos de aumento de status, que lhe dará uma vantagem na batalha, e também adicionará um pouco de estilo próprio ao seu equipamento.

Lembre-se que os níveis em Samurai Bringer são gerados processualmente, com posicionamentos e tipos de inimigos sendo diferentes a cada vez que você joga, o que também significa que diferentes pergaminhos de combate estão presentes nas fases. E ao morrer não significa que você perderá tudo, então continue construido seu equipamento e estilo de luta até que Susanno recupere sua força perdida e se prepare para lidar com as várias situações de combate e assim, tente derrubar o poderoso dragão Yamato-no-Orochi.

Samurai Bringer foi lançado para PC via Steam, Nintendo Switch e PlayStation 4 e 5.

Veja Também:
Granblue Fantasy: Relink ultrapassa a marca de 1 milhão de cópias vendidas
Crítica e jogadores estão divididos quanto a Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça
Baldur's Gate 3 chega a meio milhão de análises no Steam e CEO da Larian agradece
Xbox estaria planejando levar seus jogos para todas as plataformas, afirma The Verge
Xbox fará pronunciamento oficial no dia 15 de fevereiro
Outbound é anunciado, jogo de mundo aberto sobre acampar em uma van
Ver comentários