Se torne o lendário samurai Susanoo e derrote o dragão de oito cabeças em Samurai Bringer

Se torne o lendário samurai Susanoo e derrote o dragão de oito cabeças em "Samurai Bringer"

Inde de ação e roguelite te faz enfrentar hordas de samurais e demônios em partidas únicas enquanto tenta ficar cada vez mais forte
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

Foi lançado no último dia 21 para PC e consoles, Samurai Bringer, um indie de ação roguelite criado pela Alphawing Inc. e distribuído pela Playism, que te coloca no controle do lendário samurai Susanoo, e deverá passar por níveis que mudam a cada jogada e enfrentar hordas de samurais e demônios para coletar novas técnicas de combate e aprimorar seu estilo de luta, para assim derrotar o terrível dragão de oito cabeças Yamata-no-Orochi.

TkpGY0Q3VHV3Ylk=

Em Samurai Bringer, Susanno, uma divindade poderosa da mitologia japonesa, desaviou Yamata-no-Orochi, para salvar Kushinada que deveria ser sacrificada ao dragão. No entanto, ele foi superado pelo dragão e seu poder foi tirado dele. Agora exilado na terra de Nakatsukuni, ele deve lutar contra uma multidão de inimigos convocados do espaço e do tempo para recuperar sua força perdida e enfrentar novamente o dragão.

Samurai Bringer possibilita que você misture e combine diversas habilidades e técnicas de combate para criar seu próprio estilo de luta, e assim derrotar as hordas de inimigos que avançam para obter os pergaminhos de combate. Técnicas como corte, impulso e salto podem ser equipadas para mudar a maneira como você ataca. Além disso, você pode criar seus próprios pergaminhos usando as técnicas de combate e criar um estilo totalmente novo de combate. De barras giratórias a ataques de fogo ou até combos que encadeiam seus atacas, construa seu próprio estilo para ter uma experiência totalmente única durante sua jornada.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/71/070973.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/71/070972.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/71/070974.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/71/070975.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/71/070976.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/71/070971.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/71/070970.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/71/070969.jpg

Mais de 100 guerreiros lendários da mitologia japonesa estão presentes no jogo para você os enfrentar, entre eles Oda Nobunaga, Date Masamune e Sanada Yukimura. E ao os derrotar, você será recompensado com suas armas e armaduras imbuídas de vários efeitos de aumento de status, que lhe dará uma vantagem na batalha, e também adicionará um pouco de estilo próprio ao seu equipamento.

Lembre-se que os níveis em Samurai Bringer são gerados processualmente, com posicionamentos e tipos de inimigos sendo diferentes a cada vez que você joga, o que também significa que diferentes pergaminhos de combate estão presentes nas fases. E ao morrer não significa que você perderá tudo, então continue construido seu equipamento e estilo de luta até que Susanno recupere sua força perdida e se prepare para lidar com as várias situações de combate e assim, tente derrubar o poderoso dragão Yamato-no-Orochi.

Samurai Bringer foi lançado para PC via Steam, Nintendo Switch e PlayStation 4 e 5.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xODUxMjgw

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque