Jason Momoa está perto de se juntar ao elenco da adaptação cinematográfica de Minecraft

#Cinema | Filme está sendo produzido pela Warner Bros. em associação com a Mojang e Xbox Game Studios
Billy Butcherem

O ator que deu vida ao Aquaman no seu recente filme da DC e o aclamado Duna de 2021, Jason Momoa, estará fazendo papel em mais um filme da Warner Bros. Pictures.

De acordo com o The Hollywood Reporter (THP), o ator está em negociações finais para estrelar a adaptação live-action de Minecraft do estúdio anunciada em 2018. O cineasta de Napoleon Dynamite, Jared Hess, dirigirá o projeto.

Os produtores de Duna, Mary Parent e Roy Lee, produzirão a adaptação, com Jill Messick recebendo crédito póstumo de produção pelo desenvolvimento do filme antes de sua morte em 2018. Os produtores executivos incluem Jon Berg, Cale Boyter e Jon Spaihts.

Lydia Winters e Vu Bui da Mojang Studios também estão envolvidos com a adaptação no papel de co-roteiristas e produtores, enquanto o Xbox Game Studios e Microsoft Gaming são as produtoras/desenvolvedoras associadas com a adaptação, liderada pela WB Pictures.

Os filmes de jogos estão em alta nos últimos anos, com a 20th Century lançando uma franquia de sucesso com Free Guy de Ryan Reynolds no ano passado, e a Paramount obtendo sucesso com sua sequência de Sonic no início deste mês. Mais recentemente também tivemos a estreia do filme de Uncharted da Sony Pictures, e um pouco antes deste, tivemos o mais recente filme live-action de Mortal Kombat.

Fonte: thr
Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça acaba tendo um lançamento fraco no Steam
Rumor | Uncharted: Drake’s Fortune deve ganhar um remake
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Ver comentários