Jason Momoa está perto de se juntar ao elenco da adaptação cinematográfica de Minecraft

Jason Momoa está perto de se juntar ao elenco da adaptação cinematográfica de Minecraft

Filme está sendo produzido pela Warner Bros. em associação com a Mojang e Xbox Game Studios
#Cinema Publicado por Billy Butcher, em

O ator que deu vida ao Aquaman no seu recente filme da DC e o aclamado Duna de 2021, Jason Momoa, estará fazendo papel em mais um filme da Warner Bros. Pictures.

De acordo com o The Hollywood Reporter (THP), o ator está em negociações finais para estrelar a adaptação live-action de Minecraft do estúdio anunciada em 2018. O cineasta de Napoleon Dynamite, Jared Hess, dirigirá o projeto.

Os produtores de Duna, Mary Parent e Roy Lee, produzirão a adaptação, com Jill Messick recebendo crédito póstumo de produção pelo desenvolvimento do filme antes de sua morte em 2018. Os produtores executivos incluem Jon Berg, Cale Boyter e Jon Spaihts.

Lydia Winters e Vu Bui da Mojang Studios também estão envolvidos com a adaptação no papel de co-roteiristas e produtores, enquanto o Xbox Game Studios e Microsoft Gaming são as produtoras/desenvolvedoras associadas com a adaptação, liderada pela WB Pictures.

Os filmes de jogos estão em alta nos últimos anos, com a 20th Century lançando uma franquia de sucesso com Free Guy de Ryan Reynolds no ano passado, e a Paramount obtendo sucesso com sua sequência de Sonic no início deste mês. Mais recentemente também tivemos a estreia do filme de Uncharted da Sony Pictures, e um pouco antes deste, tivemos o mais recente filme live-action de Mortal Kombat.

Fonte: thr
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque