Guerrilla Games diz que já tem planos em mente para uma sequência de Horizon

#Games | Apesar de Forbidden West ter saído a pouco tempo, um Horizon 3 já foi garantido de que acontecerá
Billy Butcherem

O terceiro capítulo de Horizon é uma coisa certa. Isso foi confirmado pelo diretor da Guerrilla Games, Mathijs de Jonge, que revela que a empresa já está pensando em como continuar a série após o que vimos em Horizon Forbidden West, a segunda aventura de Aloy disponível no PS5 e PS4 desde fevereiro deste ano.

No decorrer de uma entrevista com VG247 (que, cuidado, contém spoilers sobre a história de Forbidden West), de Jonge afirma que o final do segundo capítulo deixa a porta aberta para mais desenvolvimentos narrativos e que sua equipe já tem planos para o próximo episódio da franquia.

“Horizon tem tudo a ver com mistérios – diz de Jonge falando sobre o epílogo de Forbidden West – e cada uma de nossas histórias gira em torno da solução de quebra-cabeças sobre o velho mundo e o presente em que a série se passa. Podemos levar em consideração para desenvolver novas histórias e criar mais mistérios em torno do que já contamos. E além disso, Forbidden West fecha com um outro grande cliffhanger com o qual coloca as bases para o próximo jogo, mais uma vez repetindo o que Zero Dawn fez.”

Considerando que Horizon Zero Dawn já vendeu 20 milhões de cópias, e que Horizon Forbidden West está apenas no início de sua ascensão comercial, um eventual Horizon 3 poderia quase ser dado como certo.

No momento, no entanto, ainda é cedo para especular quando começará seu desenvolvimento em todos os aspectos e, acima de tudo, quando fará sua estreia no mercado.

Fonte: Vg 24/7
Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários