Guerrilla Games diz que já tem planos em mente para uma sequência de Horizon

Guerrilla Games diz que já tem planos em mente para uma sequência de Horizon

Apesar de Forbidden West ter saído a pouco tempo, um Horizon 3 já foi garantido de que acontecerá
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O terceiro capítulo de Horizon é uma coisa certa. Isso foi confirmado pelo diretor da Guerrilla Games, Mathijs de Jonge, que revela que a empresa já está pensando em como continuar a série após o que vimos em Horizon Forbidden West, a segunda aventura de Aloy disponível no PS5 e PS4 desde fevereiro deste ano.

No decorrer de uma entrevista com VG247 (que, cuidado, contém spoilers sobre a história de Forbidden West), de Jonge afirma que o final do segundo capítulo deixa a porta aberta para mais desenvolvimentos narrativos e que sua equipe já tem planos para o próximo episódio da franquia.

“Horizon tem tudo a ver com mistérios – diz de Jonge falando sobre o epílogo de Forbidden West – e cada uma de nossas histórias gira em torno da solução de quebra-cabeças sobre o velho mundo e o presente em que a série se passa. Podemos levar em consideração para desenvolver novas histórias e criar mais mistérios em torno do que já contamos. E além disso, Forbidden West fecha com um outro grande cliffhanger com o qual coloca as bases para o próximo jogo, mais uma vez repetindo o que Zero Dawn fez.”

Considerando que Horizon Zero Dawn já vendeu 20 milhões de cópias, e que Horizon Forbidden West está apenas no início de sua ascensão comercial, um eventual Horizon 3 poderia quase ser dado como certo.

No momento, no entanto, ainda é cedo para especular quando começará seu desenvolvimento em todos os aspectos e, acima de tudo, quando fará sua estreia no mercado.

Fonte: Vg 24/7
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque