Elden Ring no Game Pass? Espada do jogo está presente na prateleira de Phil Spencer

#Games | A prateleira de Phil Spencer é conhecida por revelar informações antes da hora...
cocaem

Todos os gamers conhecem bem o nome Phil Spencer, o homem que atualmente é o responsável pelo Xbox e o futuro da marca no mercado. Phil Spencer é bastante presente em eventos, mas não presencial, e sim de sua casa.

Já não é de hoje que Phil Spencer utiliza seu quarto/escritório para realizar suas lives e nesse ambiente, existe uma grande prateleira lotada de coisas que envolvem o Xbox e até mesmo outros jogos da concorrência.

Durante sua aparição no BAFTA Game Awards 2022, os fãs rapidamente notaram uma espada em exibição na prateleira atrás de Phil Spencer. Tal espada é um modelo de colecionador (uma réplica da arma Elden Ring), super rara e limitada, que poucos conseguiram obter, dizem que só existem 40 no total e o grande Phil Spencer tem a dele guardada.

Os fãs, rápidos como sempre, já estão teorizando que o próximo grande título chegando no Xbox Game Pass é o Elden Ring, o que não seria estranho, pois já faz um bom tempo que o Xbox é bastante amigo da Bandai Namco Entertainment e seus títulos sempre chegam no serviço de assinatura.

Mas devemos lembrar também que o jogo foi desenvolvido pela FromSoftware e até hoje, nenhum Souls ficou disponível na biblioteca do Xbox Game Pass. De qualquer maneira, caso realmente seja algo, será revelado futuramente.

E na sua opinião, acredita que Elden Ring pode estar chegando no Xbox Game Pass ou a espada só está ali para decoração? Vale lembrar que antes do Xbox Series S ser revelado oficialmente, o console já estava presente na prateleira de Phil Spencer.

Veja Também:
Contagem é encerrada! Confira os jogos de 2023 mais premiados pela mídia
Microsoft estaria planejando lançar um Xbox Series X Digital
Microsoft revela parceria com Palworld para Xbox personalizado
Call of Duty: Modern Warfare III e o PS5 foram os mais vendidos nos EUA em janeiro de 2024
Parece que Pentiment roda melhor no PlayStation 5 do que no Xbox Series
Warner Bros admite que o jogo Suicide Squad: Kill the Justice League foi um fracasso
Ver comentários