Elden Ring no Game Pass? Espada do jogo está presente na prateleira de Phil Spencer

Elden Ring no Game Pass? Espada do jogo está presente na prateleira de Phil Spencer

A prateleira de Phil Spencer é conhecida por revelar informações antes da hora...
#Games Publicado por coca, em

Todos os gamers conhecem bem o nome Phil Spencer, o homem que atualmente é o responsável pelo Xbox e o futuro da marca no mercado. Phil Spencer é bastante presente em eventos, mas não presencial, e sim de sua casa.

Já não é de hoje que Phil Spencer utiliza seu quarto/escritório para realizar suas lives e nesse ambiente, existe uma grande prateleira lotada de coisas que envolvem o Xbox e até mesmo outros jogos da concorrência.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83MS8wNzA1MjEuanBn

Durante sua aparição no BAFTA Game Awards 2022, os fãs rapidamente notaram uma espada em exibição na prateleira atrás de Phil Spencer. Tal espada é um modelo de colecionador (uma réplica da arma Elden Ring), super rara e limitada, que poucos conseguiram obter, dizem que só existem 40 no total e o grande Phil Spencer tem a dele guardada.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83MS8wNzA1MjQucG5n

Os fãs, rápidos como sempre, já estão teorizando que o próximo grande título chegando no Xbox Game Pass é o Elden Ring, o que não seria estranho, pois já faz um bom tempo que o Xbox é bastante amigo da Bandai Namco Entertainment e seus títulos sempre chegam no serviço de assinatura.

Mas devemos lembrar também que o jogo foi desenvolvido pela FromSoftware e até hoje, nenhum Souls ficou disponível na biblioteca do Xbox Game Pass. De qualquer maneira, caso realmente seja algo, será revelado futuramente.

E na sua opinião, acredita que Elden Ring pode estar chegando no Xbox Game Pass ou a espada só está ali para decoração? Vale lembrar que antes do Xbox Series S ser revelado oficialmente, o console já estava presente na prateleira de Phil Spencer.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque