Bethesda divulga novo vídeo da serie "Rumo as Estrelas"

#Games | Os compositores de Starfield dão aos jogadores um gostinho de seu companheiro constante: a música
T1cT4cem

A nova visão da Bethesda Softworks para seu RPG de exploração espacial Starfield é principalmente para seus ouvidos, mas uma nova discussão entre o compositor Inon Zur e o diretor de áudio Mark Lampert também tem alguns deleites para os olhos, na forma de arte conceitual atraente de mundos alienígenas e espaço vasto e inexplorado.

Em um novo episódio lançado na terça-feira da série Rumo às Estrelas da Bethesda – episódios anteriores destacaram o design visual do jogo e seus companheiros e conversas – Zur e Lampert falam sobre "a dimensão emocional de Starfield." Isso é sobre a música, é claro, e o último olhar sobre Starfield oferece muito disso. Zur discute os desafios de criar a assinatura e os temas, e detalha como os elementos da orquestra representam tudo, desde as partículas do espaço até a jornada e retorno dos confins do espaço.

Starfield terá sua parcela de companheiros interativos e memoráveis ​​à medida que os jogadores embarcarem em sua aventura, mas Lampert espera que a música e o design de som do jogo sirvam como um tipo diferente de companheiro sempre presente.

"Não temos controle sobre como o jogador escolhe experimentar o jogo", disse Lampert. "A música tem um jeito engraçado de tocar a mudança de acorde certa na hora certa, e muito disso acontece de forma aleatória. Você olha para o vale no momento certo, e isso acontece quando essa mudança de acorde acontece, e há momentos como esse que parecem roteirizados – e não são. E eu gosto que cada jogador tenha essa experiência para si, pessoalmente."

Starfield será lançado em 11 de novembro no Windows PC e Xbox Series X|S, e será jogável no lançamento através do Xbox Game Pass.

Fonte: Polygon
Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários