Aplicativo Uber informa que motoristas vão poder ver o destino e valor das corridas

#Tecnologia | A empresa permitirá que os motoristas recusem corridas depois de analisar as informações
Bully Maguireem

O Uber informou ontem por meio de um aviso aos clientes, de que seu serviço de corridas passará por mudanças que visam melhorar a liberdade dos motoristas do aplicativo.

Segundo o site oficial da Uber, anteriormente a tela disponível aos motoristas antes exibia apenas o trajeto à ser realizado pelo serviço e o nome do cliente. Agora informações como seu destino final e o valor final da corrida também estarão disponíveis assim que o veículo for chamado, o motorista ganha assim a opção de recusar a corrida antes de ela acontecer, sem penalidades. A imagem abaixo disponibilizada no site da Uber ilustra a mudança:

Além destas informações, foram informadas as seguintes mudanças segundo a Uber:

Além do endereço de destino e do valor de ganhos com a viagem, o novo cartão de oferta também detalha para o motorista parceiro o valor adicional, em reais, que ele vai ganhar nos momentos em que o preço dinâmico estiver ativo devido à alta demanda. No modelo anterior, o cartão de oferta informava apenas um multiplicador do ganho final com a viagem.

A Uber diz que o objetivo é trazer uma clareza maior aos motoristas antes de buscar seus passageiros e também possibilitar a oportunidade de escolha aos motoristas. Aos clientes porém, o aplicativo informa que nada mudará em relação a apresentação, continuando da maneira atual. A mudança em si já tinha sido testada em alguns estados do Brasil, mas a partir de agora é válida á toda federação.

Fonte: Uber
Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários