Aplicativo Uber informa que motoristas vão poder ver o destino e valor das corridas

Aplicativo Uber informa que motoristas vão poder ver o destino e valor das corridas

A empresa permitirá que os motoristas recusem corridas depois de analisar as informações
#Tecnologia Publicado por Bully Maguire, em

O Uber informou ontem por meio de um aviso aos clientes, de que seu serviço de corridas passará por mudanças que visam melhorar a liberdade dos motoristas do aplicativo.

Segundo o site oficial da Uber, anteriormente a tela disponível aos motoristas antes exibia apenas o trajeto à ser realizado pelo serviço e o nome do cliente. Agora informações como seu destino final e o valor final da corrida também estarão disponíveis assim que o veículo for chamado, o motorista ganha assim a opção de recusar a corrida antes de ela acontecer, sem penalidades. A imagem abaixo disponibilizada no site da Uber ilustra a mudança:

IMAGEaHR0cHM6Ly91YmVybmV3c3Jvb21hcGkuMTB1cGNkbi5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjIvMDQvTm92b19jYXJ0YW8tMTUzNng5MzgucG5n

Além destas informações, foram informadas as seguintes mudanças segundo a Uber:

Além do endereço de destino e do valor de ganhos com a viagem, o novo cartão de oferta também detalha para o motorista parceiro o valor adicional, em reais, que ele vai ganhar nos momentos em que o preço dinâmico estiver ativo devido à alta demanda. No modelo anterior, o cartão de oferta informava apenas um multiplicador do ganho final com a viagem.

A Uber diz que o objetivo é trazer uma clareza maior aos motoristas antes de buscar seus passageiros e também possibilitar a oportunidade de escolha aos motoristas. Aos clientes porém, o aplicativo informa que nada mudará em relação a apresentação, continuando da maneira atual. A mudança em si já tinha sido testada em alguns estados do Brasil, mas a partir de agora é válida á toda federação.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudWJlci1hc3NldHMuY29tL2ltYWdlL3VwbG9hZC9mX2F1dG8scV9hdXRvOmVjbyxjX2ZpbGwsd185NTYsaF81MzcvdjE1NjY5NzI3MjMvYXNzZXRzLzhjL2Y3NzdiZi1hZDFhLTQ0ZjUtOWIwOS1lNDJhYWQyOThlNTEvb3JpZ2luYWwvRFBCYXNpY3MuanBn

Fonte: Uber
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,