Activision Blizzard remove exigência da vacina contra a COVID-19 para trabalhar nos seus escritórios

#Games | Através de um e-mail, a empresa revelou que seus funcionários não precisam mais ter tomado a vacina para retornar ao trabalho presencial
Billy Butcherem

A Activision Blizzard anunciou ontem que não exigirá mais que sua equipe seja vacinada contra a COVID-19 para voltar a trabalhar em seus escritórios de estúdios e departamentos globais, "com efeito imediato".

Conforme relatado pelo Kotaku, o diretor administrativo da empresa, Brian Bulatao, anunciou a mudança em um e-mail interno, dizendo que é "importante alinhar os protocolos do site da Activision Blizzard com a orientação local", já que os mandatos de vacinas foram suspensos nos EUA para negócios e eventos.

Bulatao acrescentou que a empresa “continuará monitorando os riscos do COVID-19 em todas as áreas em que opera” e pediu aos funcionários que continuem fornecendo seu status de vacinação por meio da plataforma de RH da empresa, Workday.

“Ter essas informações prontamente disponíveis nos permitirá agir rapidamente – e mudar, se necessário – se virmos um aumento futuro nos casos”, disse ele.

Ele então enfatizou o que chamou de "os benefícios da colaboração pessoal" e disse à equipe para esperar atualizações adicionais nas próximas semanas sobre "como é o retorno ao escritório".

Veja Também:
Xbox fará pronunciamento oficial no dia 15 de fevereiro
Outbound é anunciado, jogo de mundo aberto sobre acampar em uma van
Confira as notas que Banishers: Ghosts of New Eden vem recebendo
Demon Slayer -Kimetsu No Yaiba- Sweep the Board! ganha novo trailer
Desenvolvimento do próximo Xbox estaria sendo liderado pela equipe do Surface
O mercado de jogos físicos ainda existirá por muito tempo, afirma CEO da Take-Two
Ver comentários