Activision Blizzard remove exigência da vacina contra a COVID-19 para trabalhar nos seus escritórios

Activision Blizzard remove exigência da vacina contra a COVID-19 para trabalhar nos seus escritórios

Através de um e-mail, a empresa revelou que seus funcionários não precisam mais ter tomado a vacina para retornar ao trabalho presencial
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Activision Blizzard anunciou ontem que não exigirá mais que sua equipe seja vacinada contra a COVID-19 para voltar a trabalhar em seus escritórios de estúdios e departamentos globais, "com efeito imediato".

Conforme relatado pelo Kotaku, o diretor administrativo da empresa, Brian Bulatao, anunciou a mudança em um e-mail interno, dizendo que é "importante alinhar os protocolos do site da Activision Blizzard com a orientação local", já que os mandatos de vacinas foram suspensos nos EUA para negócios e eventos.

Bulatao acrescentou que a empresa “continuará monitorando os riscos do COVID-19 em todas as áreas em que opera” e pediu aos funcionários que continuem fornecendo seu status de vacinação por meio da plataforma de RH da empresa, Workday.

“Ter essas informações prontamente disponíveis nos permitirá agir rapidamente – e mudar, se necessário – se virmos um aumento futuro nos casos”, disse ele.

Ele então enfatizou o que chamou de "os benefícios da colaboração pessoal" e disse à equipe para esperar atualizações adicionais nas próximas semanas sobre "como é o retorno ao escritório".

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque