O estúdio de Hideo Kojima está se mudando de lugar, e ninguém sabe o motivo

#Games | O que será que aconteceu?
cocaem

O lendário Hideo Kojima, responsável pela franquia Metal Gear, agora é responsável pelo seu próprio estúdio de jogos, chamado de Kojima Productions. O estúdio japonês já conta com 5 anos de vida e está sediada em Shinagawa, Tóquio.

Hideo Kojima é muito ativo em suas redes sociais, sempre compartilhando o que está fazendo, além de publicações misteriosas. Hoje, com diversos tweets, Hideo Kojima revelou oficialmente que a Kojima Productions está mudando de lugar, mas ninguém sabe exatamente o motivo.

Nos tweets, podemos ver que Kojima está triste com essa mudança.

'Hoje é o dia em que nos despedimos da entrada, do corredor do Ludens e da cozinha que é a nossa casa há pouco mais de cinco anos. Muitas lembranças vêm à mente. Até mais'

O estúdio em Shinagawa, Tóquio, foi literalmente sua nova casa, após o desenvolvedor japonês sair da Konami. Infelizmente não se sabe exatamente o motivo dessa mudança, e muitos fãs estão sem entender, será que a Kojima Productions foi comprada ou Kojima não conseguiu pagar o aluguel? (brincadeira).

Vamos acompanhar as redes sociais de Kojima, até ele revelar oficialmente quais os seus próximos planos com seu novo estúdio que ninguém sabe onde fica..

Veja Também:
REYNATIS, novo RPG de ação de antigos membros da Square Enix, é anunciado
Assassin’s Creed Hexe será o título mais sombrio da franquia
Taxi Life: A City Driving Simulator, promissor simulador de táxi, ganha novo trailer
Stardew Valley alcançou 30 milhões de cópias vendidas
Invincible: Doc Seismic Attacks é anunciado, nova experiência multiplayer da franquia
Assassin's Creed IV teve grande aumento no número de jogadores após lançamento de Skull & Bones
Ver comentários