Ninja Theory fala a respeito do combate de Senua's Saga: Hellblade II

#Games | Estúdio diz não ter ficado satisfeito com o combate do primeiro jogo, e promete dar grande atenção a ele na sequência
Billy Butcherem

Senua's Saga: Hellblade II é sem dúvida um dos títulos mais esperados pelos donos de Windows e consoles Xbox, e após a já positiva estreia com o primeiro capítulo da série criada pela Ninja Theory, parece que o estúdio está disposto a dar vida a uma experiência ainda mais robusta.

Quem declarou isso foi Juan Fernández, designer de combate do jogo, que prometeu um salto qualitativo significativo com a chegada de Hellblade II. O título, além disso, apresentará um sistema de combate profundamente renovado em comparação com o progenitor da série, que ofereceu uma experiência, de acordo com o próprio designer, insatisfatório.

"Estamos elevando o nível de poder fazer mais com menos [desenvolvedores]. Somos mais pessoas do que o primeiro Hellblade, mas a qualidade que estamos colocando nele, quando comparada ao tamanho das equipes por trás de jogos como esse, eu acho que está subindo rapidamente."

"O que eu gosto sobre Hellblade II é que é uma abordagem muito original, acho que vai impactar como Hellblade 1, mas por outras razões."

"O que me deixou menos satisfeito no promeiro Hellblade foi a falta de variedade de inimigos, e o combate de longo alcance foi sufocado. Os inimigos tinham muita vida, muita resistência e isso se mostrou chato na maioria das vezes. Tínhamos muita variedade de ataques e combos, mas os inimigos realmente não encorajavam você a usar um ou outro, as pessoas encontravam dois ou três movimentos que gostavam e os repetiam constantemente."

Num passado passado, a própria Ninja Theory afirmou que "Hellblade 2 fará o primeiro capítulo parecer um jogo indie." O título, esperado exclusivamente Xbox Series X|S e Windows 10|11, ainda não tem data de lançamento.

Fonte: wccftech
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