Netflix anuncia aquisição do estúdios de jogos Boss Fight Entertainment

#Games | Empresa continua seus esforços de expansão na indústria de videogames
Billy Butcherem

A expansão da Netflix no mundo dos videogames continua. A gigante do streaming anunciou a aquisição da Boss Fight Entertainment, estúdio especializado no desenvolvimento de jogos para plataformas mobile.

A Boss Fight Entertainment foi fundada em 2013 por ex-funcionários da Zynga e ao longo dos anos lançou vários jogos para celular de sucesso, como Dungeon Boss, disponível na App Store e Google Play.

A Netflix continua a investir no negócio de videogames, e no ano passado a empresa adquiriu a Night School Studios, enquanto no início de março a Netflix comprou a Next Games, equipe autora de Stranger Things Puzzle Tales.

Entre os novos jogos gratuitos de março para assinantes da Netflix, encontramos This Is A True Story, Shatter Remastered e Into The Dead 2 Unleashed, enquanto em abril Relic Hunters Rebels chegará gratuitamente à Netflix.

A estratégia da Netflix é oferecer aos assinantes uma seleção de jogos para celular sem custo adicional, em versão completa e sem anúncios. Além de jogos baseados em séries como Stranger Things, no catálogo também há IPs inéditas ou jogos mobile já conhecidos repropostos em uma versão atualizada.

A aquisição de três estúdios de desenvolvimento diferentes permitirá que a Netflix ofereça aos assinantes um número crescente de jogos para download gratuito.

Veja Também:
Xbox espera trazer o maior salto tecnológico de uma geração com seu novo hardware
Próximo jogo da Larian deve novamente ser lançado em Acesso Antecipado
Yoshi-P afirma que já está na hora de fazer um novo Final Fantasy Tactics
Dicas para mandar bem no Dragon's Dogma 2
Desempenho de Sea of ​​Thieves no PS5 é essencial para as futuras decisões da Microsoft, afirma Tom Warren
Withering Rooms, novo RPG de terror 2.5D, já está disponível
Ver comentários