Ubisoft Winnipeg monta equipe dedicada a tecnologia SnowDrop Engine

#Games | Estúdio trabalhará no setor técnico em Avatar: Frontiers of Pandora e Splinter Cell Remake
Billy Butcherem

Através de seus canais oficiais, a Ubisoft Winnipeg anunciou a criação de uma nova equipe dedicada unicamente a SnowDrop Engine.

No anúncio, foi dito:

"O poderoso SnowDrop Engine permite que os criadores de conteúdo da Ubisoft liberem suas mentes criativas. Rápido e flexível, o SnowDrop oferece aos desenvolvedores ferramentas inovadoras projetadas desde o início para criar o desconhecido, fornecendo a tela perfeita para os desenvolvedores de jogos pintarem os jogos do futuro.

Criado internamente na Massive Entertainment – ​​um estúdio da Ubisoft para Tom Clancy's The Division, ele evoluiu para uma engine rápida e modular que suporta jogos de todos os gêneros e é usado pelos estúdios da Ubisoft do Canadá ao Japão."

"A Ubisoft Winnipeg se juntará à equipe da Massive e outras ao redor do mundo para apoiar seu desenvolvimento contínuo. Como um estúdio dedicado à tecnologia e ferramentas que ajudarão a impulsionar o futuro dos videogames, juntar-se aos esforços globais de desenvolvimento do SnowDrop foi natural para Winnipeg."

Como parte do anúncio, a Ubisoft Winnipeg se comprometeu a atuar como estúdio de suporte técnico para a Massive (em Avatar: Frontiers of Pandora) e Ubisoft Toronto (Splinter Cell Remake), próximos jogos que tirarão proveito das vantagens do SnowDrop Engine.

Fonte: Ubisoft
Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários