Ubisoft Winnipeg monta equipe dedicada a tecnologia SnowDrop Engine

Ubisoft Winnipeg monta equipe dedicada a tecnologia SnowDrop Engine

Estúdio trabalhará no setor técnico em Avatar: Frontiers of Pandora e Splinter Cell Remake
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Através de seus canais oficiais, a Ubisoft Winnipeg anunciou a criação de uma nova equipe dedicada unicamente a SnowDrop Engine.

No anúncio, foi dito:

"O poderoso SnowDrop Engine permite que os criadores de conteúdo da Ubisoft liberem suas mentes criativas. Rápido e flexível, o SnowDrop oferece aos desenvolvedores ferramentas inovadoras projetadas desde o início para criar o desconhecido, fornecendo a tela perfeita para os desenvolvedores de jogos pintarem os jogos do futuro.

Criado internamente na Massive Entertainment – ​​um estúdio da Ubisoft para Tom Clancy's The Division, ele evoluiu para uma engine rápida e modular que suporta jogos de todos os gêneros e é usado pelos estúdios da Ubisoft do Canadá ao Japão."

"A Ubisoft Winnipeg se juntará à equipe da Massive e outras ao redor do mundo para apoiar seu desenvolvimento contínuo. Como um estúdio dedicado à tecnologia e ferramentas que ajudarão a impulsionar o futuro dos videogames, juntar-se aos esforços globais de desenvolvimento do SnowDrop foi natural para Winnipeg."

Como parte do anúncio, a Ubisoft Winnipeg se comprometeu a atuar como estúdio de suporte técnico para a Massive (em Avatar: Frontiers of Pandora) e Ubisoft Toronto (Splinter Cell Remake), próximos jogos que tirarão proveito das vantagens do SnowDrop Engine.

Fonte: Ubisoft
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque