Ubisoft planeja lançar Skull & Bones, Avatar: Frontiers of Pandora e Mario + Rabbids: Spark of Hope neste ano fiscal

#Games | Além de outros jogos que ainda não foram revelados
Billy Butcherem

Através da sua teleconferência de resultados financeiros do último trimestre de 2021, a Ubisoft Entertainment revelou qual é a sua principal line-up de lançamentos para o ano fiscal atual.

Diferente dos anos passados, onde a empresa sempre encabeçava um novo jogo das franquias Assassin's Creed, Far Cry ou Tom Clancy's, para 2022 (até Abril de 2023) a Ubisoft informou que planeja lançar Skull & Bones, Avatar: Frontiers of Pandora, Mario + Rabbids: Sparks of Hope e "outros jogos ainda por anunciar".

Não foi falado a respeito de data de lançamento para Beyond Good and Evil 2, mas em vista que a empresa não o listou entre os próximos lançamentos principais, não seria estranho pensar que o jogo pode passar por um novo adiamento. O mesmo pode-se dizer a Prince of Persia: The Sands of Time - Remake, que está passando por inúmeros adiamentos desde que o projeto nos foi apresentado em 2020.

Skull & Bones e Avatar: Frontiers of Pandora são ambos jogos que tiveram seu desenvolvimento iniciado entre 2016-2017 e desde então passaram por inúmeros adiamentos e problemas de desenvolvimento, mas parece que finalmente veremos ambos no mercado. Já Mario + Rabbids: Sparks of Hope, é uma sequência do Mario + Rabbids: Kingdom Battle de 2017, e será lançado como um exclusivo de Switch.

Veja Também:
Discussão | O que achou de Granblue Fantasy: Relink?
Helldivers 2 bate o recorde de jogadores de Halo Infinite no Steam
Análise | Helldivers 2
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025
Performance de Payday 3 ficou muito abaixo da expectativa do estúdio
Deu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and Bones
Ver comentários