Ubisoft planeja lançar Skull & Bones, Avatar: Frontiers of Pandora e Mario + Rabbids: Spark of Hope neste ano fiscal

Ubisoft planeja lançar Skull & Bones, Avatar: Frontiers of Pandora e Mario + Rabbids: Spark of Hope neste ano fiscal

Além de outros jogos que ainda não foram revelados
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Através da sua teleconferência de resultados financeiros do último trimestre de 2021, a Ubisoft Entertainment revelou qual é a sua principal line-up de lançamentos para o ano fiscal atual.

Diferente dos anos passados, onde a empresa sempre encabeçava um novo jogo das franquias Assassin's Creed, Far Cry ou Tom Clancy's, para 2022 (até Abril de 2023) a Ubisoft informou que planeja lançar Skull & Bones, Avatar: Frontiers of Pandora, Mario + Rabbids: Sparks of Hope e "outros jogos ainda por anunciar".

Não foi falado a respeito de data de lançamento para Beyond Good and Evil 2, mas em vista que a empresa não o listou entre os próximos lançamentos principais, não seria estranho pensar que o jogo pode passar por um novo adiamento. O mesmo pode-se dizer a Prince of Persia: The Sands of Time - Remake, que está passando por inúmeros adiamentos desde que o projeto nos foi apresentado em 2020.

Skull & Bones e Avatar: Frontiers of Pandora são ambos jogos que tiveram seu desenvolvimento iniciado entre 2016-2017 e desde então passaram por inúmeros adiamentos e problemas de desenvolvimento, mas parece que finalmente veremos ambos no mercado. Já Mario + Rabbids: Sparks of Hope, é uma sequência do Mario + Rabbids: Kingdom Battle de 2017, e será lançado como um exclusivo de Switch.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,