Metal Gear Rising: Revengeance completa 9 anos desde seu lançamento

#Games | Nanomachines, son!
cocaem

A franquia Metal Gear sempre foi bastante querida pelos jogadores até que chegamos no dia 21 de Fevereiro de 2013, ano de lançamento de Metal Gear Rising: Revengeance no PS3 no Japão.

Desde então, já se passaram 9 anos desde seu lançamento e hoje o próprio Twitter oficial em Japonês do Metal Gear lembrou da data com seus seguidores, junto de uma arte de Raiden.

Metal Gear Rising: Revengeance foi desenvolvido pela Platinum Games, Kojima Productions e Konami. Metal Gear Rising: Revengeance é considerado pelos jogadores como um dos melhores Hack and slash de todos os tempos.

Seu universo criado por Hideo Kojima em combinação com a Platinum Games deu um resultado espetacular que apaixonou os jogadores em todo o mundo e foi um enorme sucesso no PC, PlayStation 3 e no Xbox 360. O game ganhou alguns DLCS como, Blade Wolf, Jetstream, e VR Missions.

Metal Gear Rising: Revengeance é um spin-off da franquia Metal Gear, que foi originalmente desenvolvido pela equipe do próprio Hideo Kojima. O jogo ficou em desenvolvimento por muito tempo e no fim ninguém tinha ideia do que iria se tornar. Até que Hideo Kojima passou o jogo para a Platinum Games e assim nasceu esse querido Hack And Slash.

Metal Gear Rising: Revengeance entrega aquilo que os jogadores adoram: Espadas, muita ação, possibilidade de cortar praticamente tudo, ótima OST e muito mais. O jogo até mesmo se tornou meme pelo personagem Senator Armstrong, com sua famosa frase: 'Nanomachines, son!'.

Será que algum dia teremos uma sequência?

Uma curiosidade é que hoje também é o dia e lançamento de Metal Gear Survive, jogo que foi massacrado pelos fãs.

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários