Metal Gear Rising: Revengeance completa 9 anos desde seu lançamento

Metal Gear Rising: Revengeance completa 9 anos desde seu lançamento

Nanomachines, son!
#Games Publicado por coca, em

A franquia Metal Gear sempre foi bastante querida pelos jogadores até que chegamos no dia 21 de Fevereiro de 2013, ano de lançamento de Metal Gear Rising: Revengeance no PS3 no Japão.

Desde então, já se passaram 9 anos desde seu lançamento e hoje o próprio Twitter oficial em Japonês do Metal Gear lembrou da data com seus seguidores, junto de uma arte de Raiden.

Metal Gear Rising: Revengeance foi desenvolvido pela Platinum Games, Kojima Productions e Konami. Metal Gear Rising: Revengeance é considerado pelos jogadores como um dos melhores Hack and slash de todos os tempos.

Seu universo criado por Hideo Kojima em combinação com a Platinum Games deu um resultado espetacular que apaixonou os jogadores em todo o mundo e foi um enorme sucesso no PC, PlayStation 3 e no Xbox 360. O game ganhou alguns DLCS como, Blade Wolf, Jetstream, e VR Missions.

Q1BIMF9GbUdNREU=

Metal Gear Rising: Revengeance é um spin-off da franquia Metal Gear, que foi originalmente desenvolvido pela equipe do próprio Hideo Kojima. O jogo ficou em desenvolvimento por muito tempo e no fim ninguém tinha ideia do que iria se tornar. Até que Hideo Kojima passou o jogo para a Platinum Games e assim nasceu esse querido Hack And Slash.

Metal Gear Rising: Revengeance entrega aquilo que os jogadores adoram: Espadas, muita ação, possibilidade de cortar praticamente tudo, ótima OST e muito mais. O jogo até mesmo se tornou meme pelo personagem Senator Armstrong, com sua famosa frase: 'Nanomachines, son!'.

UmhNc2JvcU1NenM=

Será que algum dia teremos uma sequência?

Uma curiosidade é que hoje também é o dia e lançamento de Metal Gear Survive, jogo que foi massacrado pelos fãs.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,