Horizon Forbidden West é mais uma vítima do review bomb no Metacritic

#Games | O recente lançamento da Guerrilla Games está sendo massacrado.
cocaem

Horizon Forbidden West foi lançado recentemente e os jogadores já estão curtindo essa nova aventura de Aloy, mas nem todo mundo tá tão feliz com o lançamento do jogo.

Nesta tarde de sábado, foi aberto para o público, a opção de avaliar o jogo no Metacritic, principal site que reúne as notas que o jogo recebe. Infelizmente, Horizon Forbidden West é mais uma vítima do review bomb.

A situação não é nada animadora em torno do jogo. Diversas contas fakes estão dando nota "0". Nesse exato momento desta publicação, Horizon Forbidden West conta com 902 classificações, sendo que 234 são negativas e 644 positivas. Por fim, com tantas críticas negativas, o jogo pegou user score de 7.4.

Essa não é a primeira vez que isso acontece, pois o mesmo aconteceu em 2020 com o lançamento de The Last of Us Part II, que foi obliterado por contas fakes, e no final o Metacritic teve que intervir.

No entanto, nem todas as críticas com "0" são de contas fakes ou de trolls e sim de alguém que realmente não gostou do jogo. De qualquer maneira, a situação com Horizon Forbidden West não é das melhores e no fim o jogo ficará com user score amarelo ou até vermelho.

Veja Também:
Final Fantasy VII Rebirth | Demo de Junon será lançada em 21 de fevereiro
Star Citizen terá acesso gratuito a partir de hoje até 15 de fevereiro
Ubisoft afirma que ficou decepcionada com as vendas de Assassin's Creed Nexus
Silent Hill: The Short Message roda em 4K nativo no PS5, porém com muitas quedas de FPS
Ubisoft confirma que Assassin's Creed Red será lançado antes de Março de 2025
Doki Doki Literature Club Plus! e Lost Castle estão disponíveis gratuitamente para PC
Ver comentários