Horizon Forbidden West é mais uma vítima do review bomb no Metacritic

Horizon Forbidden West é mais uma vítima do review bomb no Metacritic

O recente lançamento da Guerrilla Games está sendo massacrado.
#Games Publicado por coca, em

Horizon Forbidden West foi lançado recentemente e os jogadores já estão curtindo essa nova aventura de Aloy, mas nem todo mundo tá tão feliz com o lançamento do jogo.

Nesta tarde de sábado, foi aberto para o público, a opção de avaliar o jogo no Metacritic, principal site que reúne as notas que o jogo recebe. Infelizmente, Horizon Forbidden West é mais uma vítima do review bomb.

A situação não é nada animadora em torno do jogo. Diversas contas fakes estão dando nota "0". Nesse exato momento desta publicação, Horizon Forbidden West conta com 902 classificações, sendo que 234 são negativas e 644 positivas. Por fim, com tantas críticas negativas, o jogo pegou user score de 7.4.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82OC8wNjc4MDEucG5n

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82OC8wNjc4MDAucG5n

Essa não é a primeira vez que isso acontece, pois o mesmo aconteceu em 2020 com o lançamento de The Last of Us Part II, que foi obliterado por contas fakes, e no final o Metacritic teve que intervir.

No entanto, nem todas as críticas com "0" são de contas fakes ou de trolls e sim de alguém que realmente não gostou do jogo. De qualquer maneira, a situação com Horizon Forbidden West não é das melhores e no fim o jogo ficará com user score amarelo ou até vermelho.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,