Diretor de Gravity Rush quer ver o jogo no PC

#Games | Mais pessoas jogando Gravity Rush é sempre uma coisa boa.
analistadefanboysem

Para comemorar o 10º aniversário do jogo Gravity Rush, o site Gravity Rush Central entrevistou o diretor do jogo, Keiichiro Toyama. Toyama foi o diretor de Gravity Rush e Gravity Rush 2.

Keiichiro Toyama é um gigante da indústria japonesa de videogames, tendo criado Silent Hill, Siren e Gravity Rush. Ele agora está trabalhando em um novo jogo, Slitterhead, que foi revelado no Game Awards do ano passado. Durante a entrevista, Toyama foi questionado sobre muitas áreas do desenvolvimento e potencial futuro dos jogos Gravity Rush no PC.

Como a Sony está portando os exclusivos do PlayStation para o PC, Toyama foi questionado sobre os jogos Gravity Rush sendo portados para o PC.

Acho que seria bom abrir o jogo para mais usuários. Também seria maravilhoso ver Gravity Rush 2 rodando a 60 FPS.

A falta de suporte de 30 FPS para Gravity Rush 2 no PS4 tem sido algo que decepcionou os fãs. Especialmente porque o jogo nunca recebeu uma atualização de desempenho para o PS5. Se um port para PC se materializasse, provavelmente resultaria em uma atualização do PS5 ao mesmo tempo. Infelizmente, a Japan Studio foi fechada pela Sony no ano passado, então a probabilidade de um port para PC ou uma atualização do PS5 é pequena.

Mesmo que Keiichiro Toyama tenha deixado a Sony, ele disse que ainda gostaria de trabalhar em qualquer coisa relacionada à franquia Gravity Rush no futuro.

Há várias coisas a ter em mente como start-up, mas em um nível pessoal eu obviamente gostaria. Mesmo que não seja um jogo novo, se houver alguma oportunidade de me envolver com algo relacionado, ficaria grato em fazê-lo.

Gravity Rush 2 foi lançado em 2017 e atualmente está disponível apenas para PS4 e PS5.

Fonte: Gameranx
Veja Também:
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Cerca de 95% dos estúdios estão trabalhando ou esperam trabalhar com um GAAS
Jujutsu Kaisen: Cursed Clash ja está disponível
Tem espaço aí? Final Fantasy VII Rebirth ocupará quase 150 GB no SSD do PlayStation 5
Obsidian confirma que Avowed contará com vários finais
Ver comentários