Comunidade de Battlefield 2042 cria petição para EA realizar reembolso em todas as plataformas

#Games | Nada bom...
cocaem

A situação com Battlefield 2042 é uma das piores da franquia. O jogo foi lançado com diversos bugs, má otimização, problemas de conexão e muito mais e os fãs não estão nada felizes com isso.

Para piorar ainda mais a reputação de Battlefield 2042, o jogo infelizmente "morreu" no Steam. Só para ter uma ideia, atualmente Battlefield 2042 possui apenas 3,920 jogadores simultâneos e o seu maior pico nas últimas 24 horas foi de 5,666 jogadores, um número muito baixo para um jogo da franquia Battlefield.

Boa parte da comunidade está irritada com a EA e os fãs decidiram fazer uma petição para tentar conseguir o reembolso em todas as plataformas que o jogo foi lançado. Até mesmo o famoso Tom Henderson compartilhou a petição em seu Twitter, que atualmente conta com 3.722 assinaturas. A meta atual é 5 mil, ou 50 mil futuramente.

Na petição temos um enorme texto, dizendo que o lançamento de Battlefield 2042 pelo valor de $70 (USD), foi uma propaganda enganosa da EA. Muitas promessas foram feitas no lançamento e não foram cumpridas.

Em alguns relatos, Battlefield 2042 era praticamente injogável no lançamento. Ainda hoje, Battlefield 2042 tem bugs que mudam drasticamente a experiência do jogo tanto que é considerado um lançamento claramente inacabado.

No fim o criador da petição também cita o Steam, que está permitindo que os clientes recebam um reembolso do jogo.

Veja Também:
Bug de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça revela futuro personagem jogável
Presidente da Nintendo comenta a respeito de Palworld
Lost Hellden é anunciado, novo JRPG feito por veteranos de Final Fantasy
Pesquisa revela que 58% dos jogadores de PC venderiam seus jogos digitais se pudessem
PlayStation Studios não reduzirá a qualidade de seus jogos devido a uma possível diminuição da concorrência
Microsoft pode ter vazado a chegada de Tales of Arise no Xbox Game Pass
Ver comentários